[Regras SERVIDOR] Regras para Sequestros, Assaltos e Arrastão.
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[Regras SERVIDOR] Regras para Sequestros, Assaltos e Arrastão.
Brasil PlayWizzard [RPG]
Bem vindo a Parte 3 - Regras para Sequestros, Assaltos, e Arrastão do servidor Brasil PlayWizzard, está parte do conjunto de regras do servidor, tem como foco, e é de interesse, as seguintes gangues / organizações;
Gangues - Sequestros, Assaltos e Arrastão.
Terroristas - Sequestros, Assaltos e Arrastão.
Máfias - Assaltos e Arrastão.
♣ Sequestros ♣
→ Não existe restrição quanto ao conteúdo da voz de sequestro, apenas que seja visível a abordagem indicando ao player, que está sendo vitima de um sequestro.
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→ Sequestro realizado com apenas 1 sequestrador, não existe abordagem.
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→ Sequestro realizado com apenas 1 sequestrador, não existe abordagem.
- Explicação::
- ¬ O sequestro realizado com apenas 1 sequestrador, só pode acontecer quando a 'VITIMA' entra no veículo do sequestrador por VONTADE PRÓPRIA, isto é, sem nenhuma VOZ DE SEQUESTRO.
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→ Sequestro realizado com apenas 2 sequestradores, da direito total a vitima de REAGIR ao sequestro e/ou fugir da abordagem.
→ Sequestro realizado com apenas 2 sequestradores, da direito total a vitima de REAGIR ao sequestro e/ou fugir da abordagem.
- Explicação: :
- ¬ Caso a vitima esteja sendo abordada apenas por 2 SEQUESTRADORES, ela tem direito de REVIDAR, SE ENTREGAR (Por vontade própria) ou fugir desta abordagem.
¬ Está regra é válida apenas para abordagem com 2 sequestradores contra a vitima.
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→ Sequestro realizado com apenas 3 sequestradores, a rendição é OBRIGATÓRIA.
→ Sequestro realizado com apenas 3 sequestradores, a rendição é OBRIGATÓRIA.
- Explicação::
¬ Caso a vitima esteja de em um automóvel, ela pode aplicar a fuga da voz do sequestro.
¬ Caso os sequestradores consigam explodir este automóvel, a vitima é obrigado a se render aos
sequestradores.
¬ Permanecer dentro do veículo em chamas para não ser sequestrador, é ANT RPG.
¬ Caso a vitima NÃO esteja em um veículo e ser abordada com voz de sequestro, a rendição ja se torna obrigatória, sem direito algum de fuga/revidação contra os sequestradores.
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→ Durante a abordagem, em 3+ sequestradores, apenas 1 dos sequestradores precisa descer para render a vitima.
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→ Os sequestradores tem o prazo máximo de 2 minutos, para aplicarem o /SEQUESTRAR na vitima, após ela já estar rendida dentro do carro com os sequestradores.
→ Durante a abordagem, em 3+ sequestradores, apenas 1 dos sequestradores precisa descer para render a vitima.
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→ Os sequestradores tem o prazo máximo de 2 minutos, para aplicarem o /SEQUESTRAR na vitima, após ela já estar rendida dentro do carro com os sequestradores.
Regras Gerais
→ Somente as Gangues e os Terroristas realizam sequestros.
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→ Máfias não realizam sequestros.
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→ É proibido sequestrar novatos no servidor (Níveis 2/3).
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→ Proibido a divulgação do sequestro, antes mesmo do /SEQUESTRAR ser aplicado na vitima.
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→ Proibido usar interiores de casas/empresas e HQ'S como 'cativeiro'.
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→ Passar com a VITIMA em interiores e/ou HQ's também é proibido.
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→ Evitar cativeiros ANT-RPG, os mesmos poderão acarretar em cancelamento do sequestro.
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→ Cativeiros ANT-RPGs, podem ser considerados, todos aqueles em que a vitima fica impossibilitada de ser salvada pela equipe policial.
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→ Carros, motos, e qualquer objeto que venha a ser usado para trancar uma passagem da VITIMA, que irá se direcionar de encontro a equipe policial, torna o cativeiro ANT-RPG.
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→ A vitima deve ter, pelo menos um 'ponto de fuga', para que o sequestro não se torne impossível de ser salvo.
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→ A vitima está proibida de manter contato com qualquer outro player de forma que transmita informações do sequestro. (Chats Internos da ORG, Uso do celular).
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→ O uso do /V (chat VIP), é liberado para a vitima, de forma que a vitima não transmita nenhuma informação do sequestro também.
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→ Qualquer tentativa de burlar o '/passarfita', é um ato ANT-RPG, punível com cadeia administrativa.
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→ Os sequestradores só podem obrigar o uso do ANIM 'HANDSUP', qualquer outro anim fica a critério da vitima usar, ou não.
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→ Proibido a vitima pagar seu próprio sequestro antes ou após o /sequestrar.
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→ Após a voz de sequestro aplicada pelos sequestradores, o sequestro deve acontecer, quem deve pagar pelo sequestro, deve ser alguém de fora, querendo poupar a vida desse refém.
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→ Players só poderão ser sequestrados pela MESMA ORGANIZAÇÃO/GANGUE novamente, 4 horas após o o primeiro sequestro ja ter sido finalizado.
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→ Player A é sequestrado pela ORGANIZAÇÃO X, as 4 horas da tarde. Esse player só poderá ser sequestrado por essa mesma ORGANIZAÇÃO X as 8 horas da noite.
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→ Outras organizações podem realizar o sequestro nesse Player A fora esse período sem problema algum.
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→ O único veículo aéreo LIBERADO em sequestros, é o helicóptero, seguindo as determinadas regras:
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→ A vitima não pode permanecer mais que 5 minutos dentro de um helicóptero com o /sequestrar ja aplicado.
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→ O uso do helicóptero deve ser feito apenas como TRANSPORTE até o local do cativeiro, aplicar FUGA com a vitima dentro do helicóptero, é considerado um ato ANT-RPG (Por ser impossível o SALVAMENTO da vitima).
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→ O uso do trem também é proibido em sequestros.
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→ O uso do /AN deve ser OBJETIVO e sem nenhuma citação que burle a função do /an dentro do servidor.
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→ Máfias não realizam sequestros.
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→ É proibido sequestrar novatos no servidor (Níveis 2/3).
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→ Proibido a divulgação do sequestro, antes mesmo do /SEQUESTRAR ser aplicado na vitima.
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→ Proibido usar interiores de casas/empresas e HQ'S como 'cativeiro'.
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→ Passar com a VITIMA em interiores e/ou HQ's também é proibido.
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→ Evitar cativeiros ANT-RPG, os mesmos poderão acarretar em cancelamento do sequestro.
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→ Cativeiros ANT-RPGs, podem ser considerados, todos aqueles em que a vitima fica impossibilitada de ser salvada pela equipe policial.
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→ Carros, motos, e qualquer objeto que venha a ser usado para trancar uma passagem da VITIMA, que irá se direcionar de encontro a equipe policial, torna o cativeiro ANT-RPG.
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→ A vitima deve ter, pelo menos um 'ponto de fuga', para que o sequestro não se torne impossível de ser salvo.
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→ A vitima está proibida de manter contato com qualquer outro player de forma que transmita informações do sequestro. (Chats Internos da ORG, Uso do celular).
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→ O uso do /V (chat VIP), é liberado para a vitima, de forma que a vitima não transmita nenhuma informação do sequestro também.
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→ Qualquer tentativa de burlar o '/passarfita', é um ato ANT-RPG, punível com cadeia administrativa.
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→ Os sequestradores só podem obrigar o uso do ANIM 'HANDSUP', qualquer outro anim fica a critério da vitima usar, ou não.
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→ Proibido a vitima pagar seu próprio sequestro antes ou após o /sequestrar.
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→ Após a voz de sequestro aplicada pelos sequestradores, o sequestro deve acontecer, quem deve pagar pelo sequestro, deve ser alguém de fora, querendo poupar a vida desse refém.
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→ Players só poderão ser sequestrados pela MESMA ORGANIZAÇÃO/GANGUE novamente, 4 horas após o o primeiro sequestro ja ter sido finalizado.
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→ Player A é sequestrado pela ORGANIZAÇÃO X, as 4 horas da tarde. Esse player só poderá ser sequestrado por essa mesma ORGANIZAÇÃO X as 8 horas da noite.
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→ Outras organizações podem realizar o sequestro nesse Player A fora esse período sem problema algum.
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→ O único veículo aéreo LIBERADO em sequestros, é o helicóptero, seguindo as determinadas regras:
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→ A vitima não pode permanecer mais que 5 minutos dentro de um helicóptero com o /sequestrar ja aplicado.
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→ O uso do helicóptero deve ser feito apenas como TRANSPORTE até o local do cativeiro, aplicar FUGA com a vitima dentro do helicóptero, é considerado um ato ANT-RPG (Por ser impossível o SALVAMENTO da vitima).
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→ O uso do trem também é proibido em sequestros.
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→ O uso do /AN deve ser OBJETIVO e sem nenhuma citação que burle a função do /an dentro do servidor.
- Comandos Utilizados no Sequestro:
- /Sequestrar [ID] - Este é o comando responsável por dar INCIO ao sequestro após a 'REDIÇÃO' da vitima. Tem o prazo de 2 MINUTOS para ser aplicado, assim que a vitima já está contida dentro do veículo utilizado para transporte até o cativeiro.
/PassarFita [ID] - Responsável por 'Calar' a vitima ao decorrer do sequestro, impossibilitando a conversa entre a vitima e os sequestradores.
/Amarrar [ID] - Comando que impossibilita a vitima de pular, ou reagir ao sequestro quando ja deveria estar rendida por completo pelos sequestradores.
/Refem Liberar [ID] - Anuncia ao servidor, a finalização do sequestro, com a vitima liberada pelos sequestradores.
¬ 3.2 Policiais:
/Desamarrar [ID] - Desamarra o REFÉM que se encontrava amarrado pelos sequestradores dentro de um automóvel.
/Refem Salvar [ID] - Utilizado quando o refém ja se encontra seguro, diante dos membros da equipe que salvou o sequestro. Envia uma mensagem automática ao servidor, finalizando o sequestro com a vitima salva.
Equipes de Salvamento:
→ O numero minimo de policiais para engajar em uma tentativa de salvamento de sequestro, é de 3 policiais.
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→ Caso as organizações responsáveis por seus RIVAIS, não estiverem com um numero minimo de 5 membros para ir ao sequestro, outras organizações poderão ser solicitadas.
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→ Caso as organizações responsáveis por seus RIVAIS, não estiverem com um numero minimo de 5 membros para ir ao sequestro, outras organizações poderão ser solicitadas.
- Explicações:
¬ Independente de QUALQUER SITUAÇÃO, somente ROTAM e EXÉRCITO participam de salvamento de sequestros.
¬ O EXÉRCITO, é o responsável pelos sequestros realizados pela FARC e GI dentro do servidor.
¬ Se no momento do sequestro, o EXÉRCITO não estiver com o numero minimo de 5 membros ONLINE, a ROTAM poderá ser solicitada para a tentativa de salvamento deste sequestro. (Para definir a autorização de ida da organização solicitada ao sequestro (neste caso, a ida da ROTAM ao sequestro), os membros devem se comunicar através do /D(epartamento, e fazer a autorização.)
¬ O caso citado acima é valido para situação inversa, no caso de a ROTAM estar sem o numero minimo de 5 membros para ir ao sequestro de uma GANGUE, o exército poderá ser solicitado para agir neste sequestro.
Tabela do Sequestro
- Preços::
- Vítima Valor MÁXIMO a ser cobrado
Cívis 1.000.000 (1KK)
Gangster / Não governamentais 3.000.000 (3KK)
Membros do Governo / Terroristas 5.000.000 (5KK)
Sub-Lideres e Lideres 10.000.000 (10KK)
♣ Assaltos ♣
→ Civis são proibidos de efetuarem assalto.
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→ Não assaltar civis de nível 2 e 3.
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→ Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 100000. (100k)
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→ Uma organização/gangue só pode assaltar a mesma pessoa depois de 4 horas.
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→ Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não são válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir/reagir caso os assaltantes disparem contra ela.
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→ Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
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→ Não é permitido causar danos a vitima em quanto efetua o pagamento a fim de intimidar. A vitima tem até 15 segundos para efetuar o /pagar após a primeira voz de assalto ser enviada.
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→ Não assaltar civis de nível 2 e 3.
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→ Valor máximo que deve ser pago pela vítima em cada assalto é de 100000. (100k)
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→ Uma organização/gangue só pode assaltar a mesma pessoa depois de 4 horas.
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→ Abordagens feitas com 1 ou 2 membros não são válidas, com isso a vítima terá todo o direito de fugir/reagir caso os assaltantes disparem contra ela.
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→ Atirar ou matar a vítima após a mesma ter cooperado durante todo o assalto será considerado DM.
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→ Não é permitido causar danos a vitima em quanto efetua o pagamento a fim de intimidar. A vitima tem até 15 segundos para efetuar o /pagar após a primeira voz de assalto ser enviada.
♣ Arrastão ♣
→ Exceto matadores de aluguel, todas organizações criminosas podem realizar arrastão.
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→ Todo arrastão deve ser previamente anunciado (/AN), informando no minimo o local e valor a ser pago pelas vítimas (Máximo 100k). Bem como uma voz de assalto no local (/G) para as vitimas cooperarem.
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→ Novatos (Nível 2,3) não poderão sofrer danos em arrastão.
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→ Só é permitido anúncios de arrastão com pelo menos 5 membros no local. caso contrário a administração poderá intervir.
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→ Players que passarem pelo local a pé, deverão colaborar com as exigências dos assaltantes.
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→ Players que passarem pelo local de carro poderão fugir, se responsabilizando pelo risco de morte.
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→ Não é permitido causar danos a vitima em quanto efetua o pagamento a fim de intimidar. A vitima tem até 15 segundos para efetuar o /pagar após a primeira voz de assalto ser enviada.
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→ Todo arrastão deve ser previamente anunciado (/AN), informando no minimo o local e valor a ser pago pelas vítimas (Máximo 100k). Bem como uma voz de assalto no local (/G) para as vitimas cooperarem.
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→ Novatos (Nível 2,3) não poderão sofrer danos em arrastão.
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→ Só é permitido anúncios de arrastão com pelo menos 5 membros no local. caso contrário a administração poderá intervir.
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→ Players que passarem pelo local a pé, deverão colaborar com as exigências dos assaltantes.
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→ Players que passarem pelo local de carro poderão fugir, se responsabilizando pelo risco de morte.
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→ Não é permitido causar danos a vitima em quanto efetua o pagamento a fim de intimidar. A vitima tem até 15 segundos para efetuar o /pagar após a primeira voz de assalto ser enviada.
Saviin Teixeira- Administrador SubDono
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» Data de nascimento : 19/02/2001
» Data de inscrição : 14/10/2016
» Idade : 23
» Cidade : Minas Gerais - CRC
» Frase : Fogo na inveja, Taca !!!
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