Brasil Real Gamer RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual Tropa De Elite

Ir para baixo

Manual Tropa De Elite Empty Manual Tropa De Elite

Mensagem por WILLIAM_CM Dom Out 16, 2016 1:58 am

REQUISITOS PARA ENTRAR NA TROPA-DE-ELITE.

Mínimos
• Ter Bom x1
• Ter microfone
• Ter RaidCall instalado e ter cadastro no mesmo
• Ser ativo no fórum e no servidor

Recomendados
• Ter um bom KeyBinder/HotKeyboard com todos os macros para a Tropa de elite no fim do manual caso não tenha)
• Possuir o Fraps para registrar momentos que deve provar a sua ação correta em Denuncias no fórum.

Avançado:
• Membros que tiram Screen Shots como provas anti-denuncias como por exemplo, antes de caçar tirar SS do /procurados, de todos os /su aplicados, dos /m, etc, são bem vistos na TROPA DE ELITE pelo líder e poderá conseguir cargos mais rápido.
• Players com histórico bom em outras organizações policiais são mais aceitos na TROPA DE ELITE.
• Saber todas regras do servidor: Regras de Admins, regras em geral, etc.

Regras Gerais:
• Não Cometer DM/DB. 
• Estar sempre de acordo com o RPG do servidor.
• Não revistar nenhum suspeito, sem que o mesmo esteja de /HANDSUP.
• Não utilizar SPRAY, em combate.
• Utilizar o /M(egafone) somente quando necessário, e evitar o uso indevido do mesmo.
• É proibido efetuar revistas em GI's e FARC's, Exceto no período de blitz. 
• É proibido o uso de armas de fogo em presos.
• Nunca sair da HQ sem antes EQUIPAR e BATER CARTÃO
• Evite sair sozinho, além de correr risco de sequestro, o membro não contará com apoio algum.
• Nunca atirar sem estar certificado de que o cidadão é de fato um suspeito.
• Respeitar, todos os companheiros da Policia Federal, independente do cargo.
• É extremamente proibido, a ligação com integrantes do trafico, e de atos fora da lei, de um membro da Policia Federal.
• Usar o /SU, somente por justa causa, em caso do suspeito realmente cometer uma infração, cabível para receber determinado /su.
• É totalmente proibido, o uso de /imo em quanto estiver em um combate, caso o suspeito, encontrar-se desarmado, ai sim o uso do /imo pode ser utilizado para neutralizar e evitar a fuga do suspeito.
•Nunca retirar armas de um suspeito em batalha, o uso do /retirar armas deve ser usado, somente depois do suspeito ja estar neutralizado, e algemado na viatura do policial.
• É totalmente proibido, o uso de qualquer tipo de /su, em territórios.
• Não usar o /SU depois de morto, caso você e o suspeito entrarem em combate, é necessário que todos os /SU's cabíveis, sejam dados durante o combate e nunca DEPOIS de morto.
• A ronda, deve ser organizada sempre em 2 ou mais membros, nunca REVISTE ninguém sozinho, exceto cargo 5.
• A caça, para poder ser realizada com apenas um membro, desde que esteja com a autorização de um cargo 5 ou superior.
• TROPA DE ELITE, não participa de Guerras, em caso de sequestro de GI/Farc, deixe para a GN resolver. 
• Não utilizar BR em perseguições, o uso das BR serve apenas para blitz e operações, para sinalizar a presença da TROPA DE ELITE no local.

OBS: Qualquer regra quer for descumprida acarretará em rebaixamento e o se o membro for cargo 1 será demitido, também se aplica as regras do servidor

Regras Internas

•Não tirar x1 na HQ sem permissão ou sem motivo.
•Não insultar membros no /r, /d, /al seja ele cargo mais alto ou mais baixo que o seu.
•Não pedir contas da organização e depois pedir pra voltar dizendo que foi um bug.
•Não zoar na HQ.
•Não deixar os carros jogados na frente da HQ ou por ai, quando terminar de usar o carro, exploda-o.
•Não deixar os carros com menos de 30% de gasolina na HQ.
•Não usar um carro de 4 portas sozinho.
•Não usar um carro que não seja de seu respectivo cargo.
•Somente pode pedir formação, o cargo mais alto que estiver online.

OBS: Qualquer regra quer for descumprida acarretará em Aviso, e caso se repita o membro será rebaixado, e se o membro for cargo 1 será demitido.

Crimes no /su e penalidades:
Comando: (/Su)speito [ID] [CRIME]

Crimes:
*TH- Tentativa de homicídio, qualquer agressão física a um indivíduo, ou armada a um veículo tripulado.
*RP- Resistência a Prisão, qualquer rejeição e resistência do procurado após a voz de prisão.
*Fuga- Quando o suspeito foge após o /m de procurado.
*Flagrante- Quando é flagrado alguém vendendo drogas ou materiais, ou flagrado um assassinato.
*Vandalismo- agressão física a um veículo tripulado.
*Desacato- Ofensa a um policial.
*RP- Usado após o /m de procurado, caso o suspeito resista a prisão.
*DOP- Desrespeito a ordem policial. Quando o suspeito não faz o que o policial pede.
*Sequestro- Caso o sequestrador não seja de uma org terrorista.
*Invasão- A locais proibidos ou interditados, após um aviso.
*Cumplice- caso um suspeito seja cúmplice se fuga ou sequestro.
*Ajuste- Dado em presos por agressão, desacato nas celas ou por erro de algum TROPA DE ELITE.
*Roubo- Caso alguem roube algo na sua frente, como um veículo.
*Assalto- Caso veja um assalto acontecendo, só tente impedir se tiver membros suficientes.
*Racha- Utilizado para quem estiver fazendo racha no aeroporto
*TE- Tráfico de entorpecentes, quando o suspeito é pego com mais de 200 de drogas ou materiais.
*LE- Livrou dos entorpecentes, quando o suspeito usa /ldrogas ou /lmat.
*PIA- Porte ilegal de armas, quando um suspeito não tem licença para as armas que está portando.
*Agressão- Dado assim que flagrar agressão contra contra outra pessoa ou contra você mesmo.
*Ameaça- Quando alguém ameaça você ou terceiros.
*Suborno- Usado quando alguém tenta subornar um policial.


Penalidades(caso o suspeito se renda)
Comando: /prender [ID] [TEMPO]

+ Caso o suspeito for acusado de RP, Fuga ou TH, tempo: 10 minutos
+ Caso o suspeito for acusado de Desacato, tempo: de 5 a 20 minutos, de acordo do grau de desacato.
+ Os outros crimes serão dado tempo de prisão de acordo com o nivel de procurado:
• 1 nível: 3 minutos
• 2 níveis: 5 minutos
• 3 níveis: 7 minutos
• 4 níveis: 10 minutos
• 5 níveis: 12 minutos
• 6 níveis: 14 minutos
• 7 níveis: 16 minutos
• 8 níveis: 18 minutos
• 9 níveis: 20 minutos
• 10 níveis: 30 minuto 


OBS: Caso o suspeito se renda, qualquer artigo ilegal que ele carregue deve ser retirado.

Após ele se render, /m entre na viatura , e /algemar id.
Leve-o para a HQ MAIS PRÓXIMA e prenda-o conforme as penalidades.

Multas:
Multas são aplicadas nas abordagens
Comando: /multar [ID] [PREÇO] [MOTIVO]

+ Motoqueiro sem capacete: Multa de $10000
+ Armado e sem licenças: $15000
+ Infração de trânsito: $10000
+ Dirigindo sem Licença de direção: $20000
+ Faróis desligados a noite: $10000

Se recusar a pagar uma multa o TROPA DE ELITE deve dar /su DOP no mesmo mandar voz de prisão e prender.

-Comandos da HQ

/pbptrpa: Abre o portão da Garagem da TROPA DE ELITE.
/equipar: Pega seus equipados de acordo com seu cargo.
/batercartao: Bate cartão e pega sua farda.
-Comandos das Celas
/retirar [ID] [drogas, materiais]: retira os itens ilegais dos presos.
/retirar [ID] [licença]: retira a licença que você escolher dos presos.
-Comandos das Rondas e caças
/m: Voz da autoridade, usada para dar ordens, ou orientar pessoas/refém, usada em abordagens, caças, OPs e sequestros
/su [ID] [CRIME]: Usado para acusar alguém de algum crime e virar procurado da justiça.
/revistar [ID]: Revista o abordado para ver se o mesmo possuí itens ilegais.
/revistararmas [ID]: Revista o abordado para ver se o mesmo possuí armas.
/prender [ID] [TEMPO]: Prende o procurado nas celas ou na prisão veicular por o tempo que você determinar.
/vdp [ID]: Voz de prisão, uso parecido do /m, mas só em procurados para impedir que o mesmo saia do jogo sem ser preso.
/procurados: Vê toda a lista de procurados
/rastreador: Pega seu rastreador.
/algemar [ID]: Algema o procurado.
/taser: Pega seu tesar.
/imo: imobiliza quem estiver mais perto de você.
/arrastar [ID]: Arrasta o procurado para a viatura.
/multar [ID] [PREÇO] [MOTIVO]: Aplica a multa no individuo.
/bafometro [ID]: Aplica o bafómetro no abordado.
/arrombar: Arromba qualquer casa
-Comandos dos resgates de sequestros:
/desamarrar [ID]: Desamarra o refém, só funciona quando estiver do lado do refém
/refem salvar [ID]: Serve para avisar o refém que o mesmo foi salvo.
/m: Voz da autoridade, usada para dar ordens, ou orientar pessoas/refém, usada em abordagens, caças, OPs e sequestros
-Comandos das Operações
/m: Voz da autoridade, usada para dar ordens, ou orientar pessoas/refém, usada em abordagens, caças, OPs e sequestros
/tr: Domina o território de tráfico.
/br: Planta uma Barreira.
/rbr: Destrói sua Barreira.
/dbr: Destrói todas Barreiras da organização
/gov: Manda um aviso do governo para toda Los Santos.
WILLIAM_CM
WILLIAM_CM
Administrador Dono
Administrador Dono

Masculino Câncer » Postagens : 31
» Data de nascimento : 05/07/1998
» Data de inscrição : 14/10/2016
» Idade : 25
» Cidade : São Paulo
» Frase : "O homem não teria alcançado o possível se, repetidas vezes, não tivesse tentado o impossível"

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos