Brasil Real Gamer RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Regras SERVIDOR] Organizações Terroristas e Exercito

Ir para baixo

[Regras SERVIDOR] Organizações Terroristas e Exercito Empty [Regras SERVIDOR] Organizações Terroristas e Exercito

Mensagem por Saviin Teixeira Sáb Out 15, 2016 12:07 am

GN - Guarda Nacional (Exército).
FARC - Forças Armas Revolucionarias da Colombia
GI - Guerrilheiros Israelistas

→ O Exercito só pode caçar Terroristas qualquer outra função de caça dos mesmos a outras organizações será indevida.

→ As organizações TERRORISTAS [FARC e GI] são de responsabilidade do exército. Incluindo todas atividades destas organizações.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:

¬ Atividades essas disponíveis pelo servidor como: Sequestro caça de procurados e confrontos diretos em guerras.

¬ Terroristas só poderão ser CAÇADOS por membros da PM/ROTAM/PF quando se tratar de uma fuga de uma BLITZ realizada por uma destas 3 organizações (de ambas as cidades).

¬ Quando se TRATA de /su aplicado por membros dessas 3 organizações, sem ser o exército, o ÚNICO /SU permitido aplicar contra um terrorista, é o /SU TH (Tentativa de homicídio), A partir disso, o terrorista ja se encontra procurado e passa a ser de responsabilidade do EXÉRCITO que durante uma caça não tem tanta necessidade assim de aplicar esses /SU, por poderem apenas executar seus RIVAIS (Terroristas) sem nenhum antecedente de /M ou qualquer coisa do tipo.

→ Todas as regras contidas em 'Regras para SEQUESTRO & ASSALTOS' são válidas aos terroristas, e ao exército, desde a abordagem até ao salvamento do refém.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:

¬ Atividades essas disponíveis pelo servidor como: Sequestro caça de procurados e confrontos diretos em guerras.


→ O 'confronto' de aeronaves entre terroristas e exército FORA de guerra, é permitido, desde que esse confronto seja feito de uma aeronave para outra aeronave.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:

Permitido:
Membros da GI saem a procura de aeronaves da FARC ou GN para procurar abater as mesmas.

Não Permitido:
Usar uma aeronave para abater um carro de um rival que circula pela cidade.


→ Membros terroristas e do exército, que estiverem em sua HQ sendo vitima de um 'contrato', ou qualquer outro confronto que seja considerado uma 'invasão de HQ' PERMITIDA ou NÃO, estão liberados a usar HYDRA/HUNTER contra os 'invasores'.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:

¬ A primeira recomendação SEMPRE será a de solicitar a administração para que mande os 'invasores' se retirarem (em caso de não ser um matador atrás de seu contrato). Caso a administração não acanhe com seu pedido no momento exato tome as seguintes providências.

- Registre a INVASÃO destes membros.
- Registre o /relatorio enviado aos administradores, reportando tal invasão.
- Certifique-se que realmente onde os PLAYERS ESTÃO é realmente a HQ.
- Revide com as aeronaves a essa 'invasão' caso ache necessário.

¬ Se a administração ser RELATADA, e solicitar o PEDIDO de retirada aos membros INVASORES, eles devem sair, caso não saiam, a administração estará liberada a aplicar cadeia nesses membros, como diz a regra referente a invasão de HQ.

Desta forma, tudo que os membros 'mandantes' da HQ precisam fazer, é esperar a punição administrativa sobre os 'invasores'.

Guerras
→ As guerras não poderão ser criadas em zonas URBANAS, Devem ser criadas longe de todos os locais que players que não são membros de organizações terroristas OU do exército não tenham fácil acesso acabando atrapalhando a procedência da GUERRA.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:

¬ Criação de 'GUERRAS FAIL' em áreas 'urbanas' ou com grande fluxo de players e fácil acesso, serão puníveis com uma cadeia correspondente a quantidade de HORAS que foi aplicada na criação de guerra ao suposto criador da 'guerra fail'.

→ Membros do exército não poderão efetuar prisões por /VDP em membros terroristas HOSPITALIZADOS durante as guerras, fazendo assim seus rivais serem prejudicados. considerado como abuso de comando.

→ Abater/tentar abater TANQUE de guerras que está se deslocando para o local da guerra é PROIBIDO.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:

¬ Isso por que o tanque não é autorizado a 'revidar' e ' ser usado ' fora de guerra,, uma vez que ele tem um tempo grande de respawn, caso venha ser habatido de forma covarde e FORA da guerra, causaria problemas para a organização que se descoloca com ele até a guerra.

¬ Tanque não poderá ser usado para abaterem rivais fora da área de guerra.

¬ Dentro da zona de guerra, o confronto com os tanques são totalmente liberados.

→ Membros vitimas de ' CRASH ' durante uma guerra próximo a seus rivais ou em meio a um combate, só poderão voltar após 10 minutos após esse suposto crash ter ocorrido..
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:

¬ Essa 'extensão' da regra de CRASH está sendo feita, pois muitas vezes membros acabam forjando o crash e retornando no prazo de 5 minutos, não sendo cabível de punição, porém BENEFICIANDO sua organização em não 'dar o ponto' na guerra após sofrer esse 'crash'.

¬ Com o tempo aumentado para 10 minutos na ausência desses players que foram 'VITIMAS' de um crash ou 'FORJARAM CRASH' será possível que a organização que teve o membro vitima do crash 'forjado ou não' saia prejudicada, desta forma, pensando bem antes de forjar crash para prejudicar sua rival, e de certa forma, apenas se auto prejudicar.

→ Proibido consertar o tanque durante a guerra
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:

usar o carro de mecânico para consertar o tanque. Isto se torna um ato ant-rpg, que pode também considerar um ato de "equipar em combate


→ Proibido o uso de /chamarcarro durante a guerra, isto é, proibido o uso total do /chamarcarro dentro do local da guerra.

→ Proibido o uso de hydras e hunters em interiores, sendo 'manobrados' até o interior, OU bugado, com a intenção de dificultar o acesso dos demais membros terroristas.

→ Proibido trancar passagens e portas no local da guerra, impedindo que outros entrem


Atentados
→ Só existem atentados criados por organizações Terroristas/Exército.

→ Não existe DM dentro do território de atentado, todos que estrarem, estão sujeito a morte.

→ É permitido disparos de dentro da area do atentado para fora, e vice versa.
EXEMPLO/EXPLICAÇÕES:

¬ A administração tem liberdade total para finalizar um atentado com excesso de disparos para fora do local delimitado, prejudicando quem não está na área e sofrendo danos. o foco do atentado é o duelo dentro das delimitações do mapa.

¬ Se os criadores do atentado seguirem as exigências da administração citadas na regra ABAIXO, não terão problemas com relação a disparos prejudicando quem está fora da área de atentado.

→ É proibido a criação de ATENTADOS nos seguintes locais.
¬ Lojas de armas 1 e 2 em Los Santos (Devido a proximidade com TR's e Respawn Civil)
¬ HQ de qualquer organização do servidor (Para não prejudicar players que não desejam participar)
¬ Próximo de qualquer território/distrito (Para não misturar combates)
¬ Próximo de hospitais (Para não prejudicar novatos e players que não estão envolvidos)

PS: A administração tem autonomia total para intervir em atentados que vierem a descumprir qualquer uma dessas exigências, em caso de dúvidas, a administração máxima deve ser consultada.

→ Permitido a criação de atentados de 4 em 4 horas.
Saviin Teixeira
Saviin Teixeira
Administrador SubDono
Administrador SubDono

Masculino Peixes » Postagens : 13
» Data de nascimento : 19/02/2001
» Data de inscrição : 14/10/2016
» Idade : 23
» Cidade : Minas Gerais - CRC
» Frase : Fogo na inveja, Taca !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos